Residência artística de impressão em serigrafia do atelier Mike Goes West na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

mikegoeswest

Em parceria com a Casa da Música, as Oficinas de serigrafia da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto abriram-se de novo para um programa de artista em residência com o Atelier Mike goes West.

O atelier imprimiu na oficina de serigrafia da FBAUP um convite / oferta, da Casa da Musica (CdM) por altura do seu 5º aniversário.

Após impressão em Offset de um dos lados do papel e seguindo esta primeira imposição, o trabalho foi impresso em serigrafia no verso.

A proposta do departamento de design da CdM, assenta na impressão de sobreposição de cores / transparências (Over Print).

Seguiu-se a impressão em Serigrafia de 5 tintagens, onde se explorou os efeitos de sobreposição e transparências.

Foram impressos 1500 exemplares divididos por 8 propostas diferentes. O trabalho foi acompanhado presencialmente pelo departamento de design da CdM.