Candidaturas: Programa de Residências Artísticas da Casa Oficina António Carneiro

Estão abertas as candidaturas para o programa de residência artística na Casa Oficina António Carneiro coordenado pela FBAUP.
A este programa podem candidatar-se todos os estudantes e alumni da FBAUP de todas as áreas da FBAUP mediante apresentação de CV, portfolio de trabalhos em formato digital e carta de intenções.
O referido concurso destina-se ao preenchimento de 2 vagas.
A receção das candidaturas será feita na secretaria da FBAUP até ao dia 28 de Novembro de 2012. As referidas candidaturas deverão ser calendarizadas para programas a iniciar na primeira quinzena do mês de Dezembro e terminar no início do mês de Marco de 2013.
Para mais informações poderão contatar o Serviço de Comunicação e Cooperação através do e-mail: joana@fba.up.pt